Cantor famoso pode ser preso acusado de asfixiar e bater em ex-namorada

O caso veio à tona por meio do colunista das celebridades Leo Dias e renderam muitas fofocas, o caso foi que um famoso cantor foi acusado ...

O caso veio à tona por meio do colunista das celebridades Leo Dias e renderam muitas fofocas, o caso foi que um famoso cantor foi acusado de agredir a ex-namorada, foi preciso até que a menina entrasse com uma medida de proteção contra o cantor, que tem um musica como tema na novela “Sangue Bom”.


Segundo Leo Dias, colunista de “O Dia”, Talita Alves, a ex-namorada do cantor foi a Delegacia da Mulher de Pirituba (São Paulo), e registrou um BO (Boletim de Ocorrência). No mesmo, ela acusava o cantor Ivo Mozart de ter a agredido.

No BO e com o laudo do IML de para comprovar, Talita enfatiza que teve seu braço contundido, veio a sofrer com vários empurrões, um ‘rasgão’ nas nádegas devido à queda que levou e ainda teve um soco na boca. Por fim, não satisfeito com as agressões, o rapaz ainda teria asfixiado a menina a esganado. Por estes poucos motivos, Talita resolveu denunciar o cantor e dar um fim ao relacionamento.

O Boletim de Ocorrência realizado na Delegacia de Pirituba acabou por virar um Inquérito, e neste momento já é um processo contra o cantor que veio acompanhado de uma medida protetiva a favor de Talita contra Ivo. Para se ter uma noção da gravidade da situação, Ivo não pode se aproximar menos de 300m da moça. O processo hoje se encontra do Fórum de Barra Funda, no Rio de Janeiro.

Ainda como se pode saber por Leo Dias, o caso não é de agora, este caso é antigo datado de Abril do ano passado, mas só veio a tona pela movimentação causada pelo processo na Justiça.

Talita e Ivo formavam um casal há cerca de um ano, e as agressões feitas pelo cantor foram todas comprovadas por meio de fotografias, mensagens,  depoimento de algumas testemunhas e da própria Talita, além de alguns documentos e claro o laudo do IML.

Ivo Mozart é cantor, tem 31 anos e é nascido na cidade de São Paulo Além de cantor, Ivo é músico e compositor e ficou conhecido pela música “Vagalumes” que foi trilha sonora da novela global “Sangue Bom”, no ano de 2011 ele lançou seu primeiro álbum em carreira solo, e logo depois vieram mais um em 2013 e em seguida outro no ano de 2015, todos pela renomada gravadora Deckdisc.


Se vir a ser condenado, Ivo Mozart pode levar de três meses a três anos, mas não deve ficar preso de fato. A pena pode se reverter à multa ou algum trabalho social. O caso rende além de na justiça nas redes sociais também, aonde vem causando bastante o que falar. 
Nome

economia,8,Empregos,1,Entretenimento,16,espionagem,1,Facebook,1,Famoso,12,Lazer,1,politica,4,Politíca,5,Saúde,2,
ltr
item
Tek Notícias: Cantor famoso pode ser preso acusado de asfixiar e bater em ex-namorada
Cantor famoso pode ser preso acusado de asfixiar e bater em ex-namorada
https://4.bp.blogspot.com/-Av8VVMxW8io/WOO6Xi34m9I/AAAAAAAAALU/dfY845FvCsIjnYBwI57FTbBSxQ6imywCwCK4B/s320/1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-Av8VVMxW8io/WOO6Xi34m9I/AAAAAAAAALU/dfY845FvCsIjnYBwI57FTbBSxQ6imywCwCK4B/s72-c/1.jpg
Tek Notícias
http://www.teknoticias.com/2017/04/cantor-famoso-pode-ser-preso-acusado-de.html
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/2017/04/cantor-famoso-pode-ser-preso-acusado-de.html
true
1546358548404812166
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy