Atriz do seriado Vampire Diaries tem ataque apos consumir maconha

A famosa série exibida na MTV, Vampire Diaries , teve seu último episódio exibido no último dia 10 de Março, porém, a série ainda tem g...


A famosa série exibida na MTV, Vampire Diaries, teve seu último episódio exibido no último dia 10 de Março, porém, a série ainda tem ganhado destaque em diversas manchetes nos Estados Unidos. Recentemente, a atriz da série Kat Graham foi hospitalizada após um uso excessivo de drogas. Muitos fãs pensaram que a atriz tivesse sofrido uma overdose.
Foram 8 anos interpretando a mesma personagem em Vampire Diaries, Bonnie Bennet, Kat disse adeus aos fãs e ao elenco da série. Há algumas semanas a atriz foi hospitalizada após ingestão de brownies de maconha. Notícias e rumores afirmam que, de acordo com o site de fofocas TMZ, o fim da série pode ter algo haver com os problemas que a atriz tem enfrentado com as drogas.

Entenda

A atriz Kat Graham raramente aparece em manchetes, por ser muito reservada, a atriz prefere manter sua vida por trás das câmeras de maneira secreta. Porém, nas últimas semanas sua imagem tem sido uma das mais divulgadas em manchetes, de uma maneira bastante negativa. Kat Graham estava curtindo férias no Two Bunch Palms Resort e Spa, quando se sentiu  mal. A atriz então imediatamente correu para fora do resort e começou a vomitar na grama. De acordo com o site do TMZ, uma testemunha falou que Kat se comportava de maneira estranha e paranóica, tudo isso um pouco antes de passar mal.

A série The Vampire Diaries

Após longos 8 anos no ar, com 8 temporadas e um total de 171 episódios, a série The Vampire Diaries chegou ao seu fim. No último dia 10, foi exibido o último episódio. Os fãs acompanharam todo desfecho da história e o final de cada personagem.
A produtora de Vampire Diarires, Julie Plec, disse recentemente que o universo de Vampire Diares não chegou ao fim para sempre, talvez futuramente ela faça um spin-off da série. Os fãs mais apaixonados da série sabem que ao final da oitava temporada exibida, ficou uma pista no ar de uma possível nova história e do encontro de Karoline, que pode vir a ocorrer no futuro, já que Karoline não irá participar de The Originals.

Porém fica no ar, o que será que aconteceu com Kat Graham a ponto da atriz se envolver com drogas. Como será que ela se sentiu com o fim da série? A atriz ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, e continua reservada.
Nome

economia,8,Empregos,1,Entretenimento,16,espionagem,1,Facebook,1,Famoso,12,Lazer,1,politica,4,Politíca,5,Saúde,2,
ltr
item
Tek Notícias: Atriz do seriado Vampire Diaries tem ataque apos consumir maconha
Atriz do seriado Vampire Diaries tem ataque apos consumir maconha
https://4.bp.blogspot.com/-5Dcmf-zj73s/WOJgeHGLW9I/AAAAAAAAAJM/jRpyL1rc0Ho5PEd7-C4libp_sdwz2xOeACK4B/s400/1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-5Dcmf-zj73s/WOJgeHGLW9I/AAAAAAAAAJM/jRpyL1rc0Ho5PEd7-C4libp_sdwz2xOeACK4B/s72-c/1.jpg
Tek Notícias
http://www.teknoticias.com/2017/04/atriz-do-seriado-vampire-diaries-tem.html
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/2017/04/atriz-do-seriado-vampire-diaries-tem.html
true
1546358548404812166
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy