Apos escândalo Fátima Bernardes comenta sobre seu contrato com Seara

Após deixar a bancada do Jornal Nacional , Fátima Bernardes se dedicou ao mundo do entretenimento, com seu próprio programa chamado “E...


Após deixar a bancada do Jornal Nacional, Fátima Bernardes se dedicou ao mundo do entretenimento, com seu próprio programa chamado “Encontro com Fátima Bernardes”, na mesma emissora, TV Globo. Fátima também recebeu convites para comerciais de empresas famosas, dentre elas a Seara, vendedora de carnes e derivados. Fátima trabalhou como garota-propaganda e imagem da Seara até recentemente.

Porém, nos últimos dias, um escândalo no ramo das carnes tomou conta do país. Diversas carnes, até mesmo podres estavam sendo vendidas para a população como estivessem frescas, recebendo novas datas de validade em novas etiquetas, causando diversos problemas de saúde nos consumidores. A Seara, empresa para qual Fátima Bernardes estava “alugando” sua imagem, está envolvida em toda essa polêmica, e por esse motivo, a apresentadora decidiu cancelar seu contrato, deixando de ser a imagem e a garota-propaganda da marca.

As campanhas publicitárias da ex apresentadora do Jornal Nacional, eram uma das mais bem pagas no país. Fontes afirmam que a apresentadora chegou a faturar mais de 5 milhões de reais por mês com as campanhas publicitárias da Seara. Fátima iniciou seu contrato junto a empresa em 2014, em seu primeiro cachê o valor chegou a cerca de 3 milhões de reais. Porém, com o grande sucesso dos comerciais, o cachê obteve um bom e considerável aumento.

Os fãs de Fátima Bernardes aguardam um pronunciamento da apresentadora, o quanto antes, mesmo sabendo que ela não está envolvida no escândalo, muito menos que ela tenha algo haver com a empresa, a não ser com as campanhas publicitárias que fez parte, ou seja, ela era apenas uma peça na publicidade da empresa e não estava envolvida na produção dos alimentos.

Um exemplo dessas situações, bem parecido com o ocorrido no Brasil, aconteceu em 2016 nos Estados Unidos quando o ator Pierce Brosnan pediu desculpas publicamente, pois fazia parte do comercial de uma empresa que teve seus produtos analisados, comprovando que continham ingredientes cancerígenos.


Após todo o escândalo envolvendo as carnes podres, a agência que faz as negociações publicitárias para a Seara, revelou que Fátima Bernardes rompeu seu contrato com a empresa. Apesar de um pedido de desculpas público não tenha sido feito, os fãs apoiaram a apresentadora, afirmando que a atitude dela foi corretíssima, pois ela estará deixando de ganhar alguns milhões de uma empresa envolvida em um escândalo que poderia até mesmo ser prejudicial a saúde de seus próprios fãs.
Nome

economia,8,Empregos,1,Entretenimento,16,espionagem,1,Facebook,1,Famoso,12,Lazer,1,politica,4,Politíca,5,Saúde,2,
ltr
item
Tek Notícias: Apos escândalo Fátima Bernardes comenta sobre seu contrato com Seara
Apos escândalo Fátima Bernardes comenta sobre seu contrato com Seara
https://4.bp.blogspot.com/-gY9XimEuW28/WOJeVIVr9CI/AAAAAAAAAI8/mCrnqqsbJSwGB2Sj7AH7UIXMeCwYBaHDQCK4B/s320/1.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-gY9XimEuW28/WOJeVIVr9CI/AAAAAAAAAI8/mCrnqqsbJSwGB2Sj7AH7UIXMeCwYBaHDQCK4B/s72-c/1.jpg
Tek Notícias
http://www.teknoticias.com/2017/04/apos-escandalo-fatima-bernardes-comenta.html
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/2017/04/apos-escandalo-fatima-bernardes-comenta.html
true
1546358548404812166
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy