6 comidas estranhas pelo mundo que você deve experimentar

Se você é uma pessoa chata para escolher comida, provavelmente não conhece todos os tipos de pratos que existem no mundo. São pratos de...


Se você é uma pessoa chata para escolher comida, provavelmente não conhece todos os tipos de pratos que existem no mundo. São pratos de todos os tipos, nojentos, estranhos e extremamente bizarros.

Confira a seguir uma lista com todas essas “delícias” e veja se você é uma pessoa corajosa o bastante para experimentá-las qualquer dia, mesmo que seja apenas por curiosidade, nunca se sabe.

1.    Witchettygrub: larvas comestíveis

Essas larvas são na verdade larvinhas de mariposas e podem ser encontradas na Austrália Central, sendo retiradas diretamente do tronco de árvores para degustação.

2.    Boodog: marmota ou cabra cozida

Prato  típico da Mongólia, nessa comida bizarra o bicho é cozido em sua própria pele, que é retirada após seu abatimento. Dentro do saco feito com pele são colocadas pedras quentes e as partes do animal com os temperos. Feito isso, fecha-se tudo com um arame para levar ao fogo ou a chama de um maçarico forte. O prato só fica pronto quando a pele passar a pingar gorduras, e ai sim ele é servido. Dever ser uma delícia, não?

3.    Ying Yang: peixe frito

Se você pensa que este prato é um simples prato com peixe frito, engana-se. O peixe na verdade é cortado e frito, porém, ainda vivo. Existem ainda outros pratos que também levam peixes vivos, sendo esses pratos: Ikizukuri, o famoso sashimi vivo, a pessoa corta o animal ainda vivo para consumo. E também o Sannakji, tentáculos de polvo cortados com ele ainda vivo. Imagine que horror!

4.    Shirako: esperma de peixe

Uma das mais famosas sobremesas japonesas é feita com esperma de bacalhau. Tecnicamente, o que vai ao fogo é o saco do bacalhau, cheio de espermas. Esse prato é conhecido pelos orientais como um pudim cremoso e pode ser preparado cozido no vapor ou frito. E então, que tal provar essa delícia?
Confira uma lista com outros pratos bizarros que você precisa conhecer e até mesmo experimentar (claro, se você realmente for uma pessoa muito corajosa):

  • Bushmeat: carne de animais silvestres salgadas, secas e assadas na brasa.
  • Pernas de rã: são muito comuns no Brasil também. Há quem diga que tem gosto de frango e são uma delícia.
  • Blodplättar: é o sangue do porco preparado com farinha, manteiga e centeio. Tipo uma panqueca.
  • Tarântulas fritinhas do Camboja.
  • Beondegi: são parentes das larvas australianas, mas essas são cozidas, muito consumidas na Coreia e na China.
  • Jing leed: grilos fritos da Tailândia.
  • Balut: esse sem dúvidas é o mais sinistro de todos, trata-se de um ovo de pato cozido com um embrião em seu interior.
Nome

economia,8,Empregos,1,Entretenimento,16,espionagem,1,Facebook,1,Famoso,12,Lazer,1,politica,4,Politíca,5,Saúde,2,
ltr
item
Tek Notícias: 6 comidas estranhas pelo mundo que você deve experimentar
6 comidas estranhas pelo mundo que você deve experimentar
https://1.bp.blogspot.com/-RAtbfA8eiyg/WOJZVZ1HgbI/AAAAAAAAAH8/W1r7xpcKF78fvKtbAQUvI-Z0b7GWrW3fACK4B/s400/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-RAtbfA8eiyg/WOJZVZ1HgbI/AAAAAAAAAH8/W1r7xpcKF78fvKtbAQUvI-Z0b7GWrW3fACK4B/s72-c/1.jpg
Tek Notícias
http://www.teknoticias.com/2017/04/6-comidas-estranhas-pelo-mundo-que-voce.html
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/2017/04/6-comidas-estranhas-pelo-mundo-que-voce.html
true
1546358548404812166
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy