5 Artistas que já morreram e você nem ficou sabendo

A fama é algo estranho, em um dia a pessoa está em alta, é famosa e tem tudo aos seus pés, aparecendo na mídia a todo tempo, fazendo com q...

A fama é algo estranho, em um dia a pessoa está em alta, é famosa e tem tudo aos seus pés, aparecendo na mídia a todo tempo, fazendo com que pareça que ela é parte de nossas vidas e do nosso dia a dia. Porém, tudo isso acaba mudando de uma hora para a outra, a pessoa é famosa e amada por todos e de repente acaba no esquecimento. Esse esquecimento faz com que nem saibamos que essas pessoas estão doentes ou até mesmo que elas morreram.

E pra provar isso, confira a seguir uma lista com ex famosos que já foram muito conhecidos e acabaram caindo no esquecimento. Esse nível de esquecimento foi tão grande que ninguém sequer soube que eles já não fazem mais parte desse plano.

1.    Gary Coleman



Gary Coleman ficou famoso ao interpretar “Arnold”, que no Brasil se tornou famoso com sua frase “Que papo é esse WIllys”, um bordão que ficou gravado na cabeça de muitos. Para os que não sabiam, Gary faleceu em 2010, aos 42 anos após uma hemorragia cerebral.

2.    Bernie Mac



Bernie Mac ficou conhecido após viver o novo Bosley no filme “As Panteras Detonando”. O que muitos não sabiam é que o ator faleceu em 2008, após complicações de uma pneumonia. Os médicos afirmaram que o ator sofria de uma doença pulmonar crônica.

3.    Brittany Murphy



Impossível não esquecer as atuações da atriz nos filmes “8 Mile, Rua das Ilusões” onde contracenou com o famoso rapper Eminem, e também no filme “As Patricinhas de Bervely Hills”.  Brittany morreu em 2009, em casa, e de acordo com os médicos sua morte se deu por complicações de uma pneumonia, que se agravou com o uso de fortes doses de drogas ilegais.

4.    James Avery



Muitos não sabiam, mas fazem alguns anos desde que o eterno Tio Phil da série “Um Maluco no Pedaço” faleceu. O ator morreu em 2013, aos 68 anos de complicações durante uma cirurgia cardíaca.




Impossível esquecer a atuação do ator que acabou emocionando muitas pessoas com o filme “Á Espera de Um Milagre”. O ator Michael Clarke Duncan, morreu vítima de um ataque cardíaco em 2012, aos 54 anos.


São muitas as pessoas que querem alcançar a fama e ter um reconhecimento mundial. Porém, a fama não é tudo. Esses 5 atores da lista provam que em um dia você é famoso e reconhecido mundialmente e no outro pode acabar sendo completamente esquecido, e as pessoas não lembrarão mais de você, sequer para se despedir.
Nome

economia,8,Empregos,1,Entretenimento,16,espionagem,1,Facebook,1,Famoso,12,Lazer,1,politica,4,Politíca,5,Saúde,2,
ltr
item
Tek Notícias: 5 Artistas que já morreram e você nem ficou sabendo
5 Artistas que já morreram e você nem ficou sabendo
https://1.bp.blogspot.com/-NnN7WPNmHiY/WOJXLZDT4iI/AAAAAAAAAHk/9xv4x5yUdqoOjKGF7mBNjfGavK87V9OlwCLcB/s320/1.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-NnN7WPNmHiY/WOJXLZDT4iI/AAAAAAAAAHk/9xv4x5yUdqoOjKGF7mBNjfGavK87V9OlwCLcB/s72-c/1.jpg
Tek Notícias
http://www.teknoticias.com/2017/04/5-artistas-que-ja-morreram-e-voce-nem.html
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/
http://www.teknoticias.com/2017/04/5-artistas-que-ja-morreram-e-voce-nem.html
true
1546358548404812166
UTF-8
Carregando Todas as Mensagens Não encontrou nenhuma mensagem VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete De Home PÁGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ As Últimas ARQUIVO PESQUISA TODAS AS PUBLICAÇÕES Não foram encontrados resultados com a sua BUSCA VOLTE PARA O INÍCIO Domingo Segunda Terça feira Quarta feira Quinta feira Sexta feira Sabado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez just now 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ Semanas atrás mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO É PREMIUM Compartilhe para desbloquear Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy